Abrir menu

MAIS VANTAGENS EM TER SEGURO RESIDENCIAL!!!

Saiba como o Seguro Residencial pode te ajudar na hora da mudança.

13/01/2016

Vai mudar? Sentindo aquele mix de felicidade e apreensão? Felicidade porque vai para a casa dos seus sonhos, que foi feita do jeitinho que você queria. Apreensão porque já sabe a dor de cabeça que está por vir! Quem já se mudou sabe que não é fácil: uma vida de coisas para embrulhar e encaixotar, malas e mais malas para fazer e desfazer, contratar serviços de mudança que sejam de confiança… isso sem contar a bagunça na nova casa. O que talvez você não saiba é que diversos serviços de assistência domiciliar do seu seguro residencial podem ser usados em uma mudança! Descubra quais são:

Instalação de Olho Mágico, ventiladores de teto, ganchos e fechos

Esses são aqueles detalhes que, no meio da bagunça, acabam esquecidos. Quando você se dá conta, está há dias ou até meses gritando pela porta para saber quem está do outro lado e deixando suas toalhas jogadas na pia. Nada de sofrer à toa: seu seguro residencial dá um jeito nisso!

Help Desk

Nem todo mundo tem aquela intimidade com a tecnologia, não é mesmo? Então, se você precisar de uma ajudinha pra instalar seu computador, pode chamar.

Instalações elétricas: chuveiros e torneiras

Depois daquele dia cansativo de mudança, tudo que você quer é tomar um banho e dormir. Mas e se o chuveiro não estiver instalado?! Para que o seu primeiro banho no novo lar não seja de caneca, contrate os serviços de instalação elétrica.

Fixação de prateleiras, suportes para TV e microondas

Mais uma coisa que ia ficar para depois, certo? Mas se você acionar essa assistência, sua casa ficará organizada e bonita rapidinho.

Remanejamento de móveis

O pessoal da mudança colocou o sofá da sala na área de serviço? E o guarda-roupa está na parede errada? Vai dar um trabalhão pra levar tudo pro lugar certo…Só que não! Tem um serviço no seu seguro residencial que faz isso por você

Viu só? Nem tudo é tão difícil quanto parece. Para que você possa utilizar esses e outros serviços, não esqueça de atualizar o seu cadastro na seguradora. Informe seu corretor de seguros pelo menos 10 dias antes da mudança que ele se encarregará de efetuar a alteração na sua apólice.


Voltar

Carregando