Abrir menu

PARABÉNS PIRACEMA CORRETORA DE SEGUROS

5 ANOS DE MUITO SUCESSO!!!

06/04/2016

O nome "Piracema" foi escolhido por sua representatividade junto a Piracicaba. O acontecimento anual da subida dos peixes para a reprodução é algo incrível, um evento da natureza que é repetido pelos peixes para sua reprodução, e todo piracicabano, seja por nascimento ou de coração, como todos os outros se apaixonam pelo rio e por suas encantadoras lições de vida e perseverança. Este foi o pensamento que levou, em abril de 2011, Douglas Oliveira e Jean Carlo, a fundar a corretora que em apenas 5 anos tornou-se referência de satisfação, comprometimento, criatividade e inovação.

Em tão pouco tempo a Piracema acumula números significativos, tanto em clientes quanto em pagamentos de prêmios aos seus consumidores que tiveram que recorrer as CIAs seguradoras para ressarcimentos por perdas decorrentes de sinistros. Foram 1.077 atendimentos, de um total de 6.731 clientes ativos. Um montante total aproximado de 5 milhões de reais em indenizações e perto de 12 milhões de reais em negócios (dados ref. 2015).

“Ouvir de clientes que tiveram o mesmo atendimento na hora de uma ocorrência de sinistro, quanto no momento da contratação de um seguro, é algo gratificante e mostra que nossa busca pela satisfação total do cliente está sendo reconhecida. Isso me deixa realmente orgulhoso, por ter este reconhecimento de nossos clientes”, afirma Douglas Oliveira.

“O reconhecimento é algo multiplicador, assim como a “Piracema”, sorri Jean Carlo e completa: “Já no primeiro ano, quando iniciamos nossos trabalhos, a indicação por parte de clientes satisfeitos foi realmente algo decisivo para nosso sucesso. Foram muitas indicações e mesmo hoje, um cliente que é bem atendido não deixa de nos indicar. Esse é resultado de nosso trabalho. Não costumo dizer que é um diferencial, pois hoje para a Piracema é obrigação tratar todos os clientes com toda atenção que cada um espera".

A Piracema Seguros oferece soluções em seguros para veículos, residências e qualquer tipo de imóvel, além de planos de previdência privada, títulos de capitalização, seguros de vida, equipamentos e até mesmo seguro para animais.

Outro diferencial são as soluções para telefonia, que é uma exclusividade da Porto Seguros, com serviços de comunicação móvel por franquia, ou seja, um valor fixo e dependendo do plano, para ligações ilimitadas.

Demostrando sempre estar na vanguarda das soluções no setor de seguros, a Piracema foi pioneira em Piracicaba ao oferecer o Seguro Aluguel, modalidade de cobertura que o contratante não necessita de um fiador ao alugar um imóvel residencial ou até mesmo comercial.

Quer ter toda essa comodidade? Venha para a Piracema Seguros! Um verdadeiro anjo da guarda para seus bens, imóveis e sua vida!

 


Voltar

Carregando