Abrir menu

Seguro Auto + Residência

Sompo lança Seguro Auto + Residência para todo o Brasil.

16/01/2017

img_home

A nova oferta busca facilitar a comercialização e contratação do seguro residencial, que no Brasil ainda é muito baixa: apenas 20% das residências nacionais são seguradas.

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – lança o seguro Auto + Residência. Com ele, o segurado poderá contratar o seguro para o veículo e escolher um plano de coberturas para proteger também a casa, a um preço atrativo.

Além da proteção ao veículo, o segurado passa a contar com coberturas específicas para a sua residência e ainda com serviços emergenciais de assistência 24 horas, como a indicação de um prestador de serviço para conserto de eletrodomésticos, limpeza de imóvel, cobertura provisória de telhados, mão-de-obra de elétrica e hidráulica entre outras facilidades.  

O seguro Auto + Residência está disponível para imóveis residenciais (casas e apartamentos habituais) e os planos serão disponibilizados ao final da cotação do seguro Auto. No total, são cinco opções de planos para garantir mais conforto e segurança e ao dia a dia do segurado.

O seguro Auto + Residência traz facilidade tanto para os corretores quanto para os segurados, pois é uma opção que facilita a comercialização e a contratação dos dois seguros de uma só vez, oferecendo mais tranquilidade e segurança em caso de imprevistos, além do custo/benefício.

Para maiores informações, entre em contato conosco: contato@piracemaseguros.com.br ou (19) 2532-3555.


Voltar

Carregando